10 de setembro de 2010

Tracklist e detalhes do novo álbum 7 Sinners!

Ao longo de mais de 25 anos de história, inúmeras turnês como headliner em todo o mundo e mais de 5 milhões de álbuns vendidos o Helloween tem como característica o seu jeito de não levar tudo sério demais e apenas viver a vida e com frases como "apenas se divirta com a merda que você está fazendo". Talvez seja exatamente essa facilidade que permite o Helloween ser uma das maiores bandas do gênero.

Enquanto alguns preferem se auto-copiar e seguir um padrão. Andi Deris,Michael Weikath, Sascha Gerstner, Markus Grosskopf e Dani Löble não têm medo de assumir riscos - e são justamente recompensados com sucesso.

"7 Sinners" é definitivamente um dos mais rápidos e mais difíceis álbuns na história do Helloween e estoura com vitalidade. Isso pode ser parcialmente devido a versatilidade dos compositores diferentes dentro da banda, que ao longo do tempo tornaram-se tão homogênea. Especialmente baterista Löble, que prova que a sua técnica está em um nível de classe mundial. Depois de sua excelente interior, como em "Are You Metal?", "Long Live The King" e"Who Is Mr. Madman?", com suas melodias tipicamente fortes e a alegria de tocar, é um álbum de metal verdadeiro
cujo alcance atinge dimensões surpreendentes.

Tornou-se um clichê as banda de metal dizerem que seus mais novos álbuns são mais rápidos ou mais pesados, mas no caso do Helloween, "7 Sinners" é certamente o seu mais rápido e mais pesado álbum dos últimos anos.

Confira a tracklist do "7 Sinners":
01. Where The Sinners Go
02. Are You Metal?
03. Who is Mr. Madman?
04. Raise The Noise
05. World Of Fantasy
06. Long Live The King
07. The Smile Of The Sun
08. You Stupid Mankind
09. If A Mountain Could Talk
10. The Sage, The Fool, The Sinner
11. My Sacrifice
12. Not Yet Today
13. Far In The Future

0 Comments: