4 de setembro de 2010

Capa do Single Are you metal?


Are You Metal? será lançado no dia 22 deste mês apenas no Japão pela JVC/Victor e contém três faixas sendo que apenas duas delas vão estar no 7 Sinners, ou seja uma será apenas lançada no single então vale a pena comprar:

1. Are You Metal? (Andi Deris)
2. Raise The Noise (Michael Weikath)
3. I'm Free (Markus Grosskopf) [ Não estará no álbum ]

"Are You Metal? soa muito como uma adrenalina. Enquanto metal é uma combinação de vários estilos do passado e do presente que eu acho que o novo a partir do zero, esta canção ..... Quando eu escuto até o fim será como um dedo na tomada por 4 minutos - rápido, duro e intenso e muito interessante como a dor, mas o metal em si para mim é muito atraente. O que quero dizer a letra diz literalmente. "- Andi Deris

Ainda não encontrei a Capa maior, assim que encontra postarei aqui.

4 Comments:

isabella said...

andi deris ty amu voce é o melhor vocalista do mundo

andiderisfc said...

Olá Isabella vc é daqui de São Pualo?

isabella said...

NÃO,SOU DO ESTADO DE SÃO PAULO,EU MORO EM MARILIA!

isabella said...

MEU MSN É ISAHELLOWEEN@HOTMAIL.COM ME ADD AI