25 de outubro de 2009

Helloween: "Unarmed - Best Of 25th Anniversary Years"

Finalmente, senhoras e senhores, o Helloween divulgou informações sobre o álbum de comemoração dos seus 25 anos. Segue abaixo a "carta" da banda sobre o novo album "Unarmed" que infelizmente será um "Best Of", mas felizmente serão novas versões das músicas:

"Lamentamos profundamente e pedimos desculpas pelas semanas de silêncio - que foram semanas de insegurança para nós.

Assim, estamos orgulhosos de anunciar que finalmente a Sony Music e a SPV se uniram e cooperaram com a liberação dos nossos direitos.

Queremos também aproveitar esta oportunidade para dar as boas-vindas a equipe altamente motivada da Sony Music no mundo do Helloween e fans!

Datas de lançamento de "Unarmed - Best-Of 25th Anniversary":


16 de dezembro de 2009 - Japão e Sudeste da Ásia (JVC / Victor)
29 de janeiro de 2010 - Europa (Sony / SPV)


As datas de lançamento para o continente americano, serão anunciadas em breve.

'Unarmed - Best-Of 25th Anniversary' é um grande 'obrigado' a todos os nossos fãs, novos e antigos em todo o mundo! Em vez de reunir uma coletânea com nossas faixas de maior sucesso para comemorar este aniversário, estamos completamente rearranjando e regravado grandes canções e melodias da nossa carreira.

Juntamente com nosso produtor Charlie Bauerfeind, estamos experimentando e testando as 'novas canções'. Convidamos muitos grandes músicos neste disco especial, com o destaque, sem dúvida, de ter a participação da Orquestra Sinfônica de Praga tocando na 'The Keeper´s Trilogy', um medley de 17 minutos que consiste das canções 'Halloween', 'Keeper Of The Seven Keys' e 'The King For A 1000 Years'.

Aqui está uma lista de todas as músicas que gravamos:


Dr. Stein
Future World
If I Could Fly
Where The Rain Grows
The Keeper's Trilogy
Eagle Fly Free
Perfect Gentleman
Forever & One
I Want Out
Falling To Pieces
A Tale That Wasn't Right

Nós não somos uma daquelas bandas que gostam de celebrar-se, nós só queremos dizer "obrigado" da nossa própria maneira especial a todos vocês que nos acompanhou ao longo dos últimos 25 anos - para nós, este álbum representa uma celebração oficial. Foi um grande desafio e uma grande experiência e tivemos muita diversão gravando nossas faixas mais importante em um equipamento totalmente novo e com novos arranjos. Esperamos que vocês gostem!

Atenciosamente,
Andi, Weiki, Markus, Sascha e Dani..."

0 Comments: